Nova presidente do TRE-SC toma posse em Florianópolis

8 de março de 2024
A desembargadora Maria do Rocio Luz Santa Ritta tomou posse como presidente do TRE-SC nesta sexta-feira (8).

Navegue pelo nosso site para encontrar as últimas notícias, reportagens especiais, artigos de opinião, análises e muito mais. Fique por dentro de tudo o que acontece em Santa Catarina e região com o seu portal de notícias confiável e completo.

© 2023, todos direitos reservados

Nossas Mídias Sociais